21 setembro 2012

Dos 2.0 ^^



"Coisas que vivi me mudaram pra melhor
E tudo que eu perdi, vi o teu amor restituir
Apurando meu coração" (8)

Como todo dia tem seu fim, este chega ao seus últimos minutos com a certeza de que na vida somos felizes basta a gente querer.
Aniversariar, uma nova primavera, uma nova ala, não sei como denominar, mas sei que a graça é grande por demais.
Neste dia de risos e lágrimas, venho dizer que sou eternamente grata a tudo que tenho e sou, pelos que por mim passam e deixam suas marcas, e pelos momentos compartilhados, aprendendo a lidar com a vida, a ver o lado bom que ela tem.
Deus, o amigo fiel, eterno guardião, o meu eterno agradecimento, pela graça de estar completando este dia, e muitos outros que virão.
Ao meu Painho e a minha Mainha, que por muito fazem para me dar a vida mais digna, regada no amor, na simplicidade, na união, na alegria. Não há gesto que concretize o tamanho desse sentimento.
Aos meus amigos, meus complementos, que sem dúvidas são de eterna importância para o meu caminhar.
A minha Amada Estrela, que nesse dia brilhou com muita força dentro de mim, com aquele gosto imenso de saudade, do seu riso, do seu abraço.

A vida é bela para quem sabe viver, para quem sabe amar, para quem sabe perdoar, para quem sabe cativar, para quem sabe valorizar, para quem sabe o que é a vida.

Muitíssimo obrigada pelas mensagens, abraços, ligações, surpresas, por todo carinho vindo de cada coração, vindo de cada sorriso, de cada palavra, podem ter certeza que isso alimenta!

Que venham as novas primaveras, e com elas um encargo maior de Viver!

O MEU SINCERO OBRIGADA! :D

Nenhum comentário: