02 outubro 2013

...

Depois de tanto tempo, aqui estou rs
As coisas ficaram corridas e tive que sumir um pouco, não consegui continuar o projeto fotográfico, e as palavras me faltaram.:/
Vou postar algumas fotos do que aconteceu por esses meses, e espero aparecer logo, logo. :)

 Conheci a Tia Maria! :D

 Vem pra Rua - São Sebastião e Salvador!


 18 anos da Minha Filha de Coração/ São João/ Reggae com os amigos da escola. 



Viagem ao Rio para Jornada Mundial da Juventude. :)


O irmão Chato e a Surpresa para a Irmã de Luz. :)

Banner do estágio! *-*

Férias: Meu aniversário/ Tarde com Amiga Leti. :)
Férias: Gordices e Show de Vander Lee.

AH, ESQUECI DE CONTAR QUE PARTICIPEI DE UM CONCURSO DE TEXTOS E FIQUEI EM 3° LUGAR COM O TEXTO: http://constantemente-eu.blogspot.com.br/2010/07/carta-um-certo-alguem.html

Beijos de luz :)

Nenhum comentário: