20 março 2013

1 ano...


1 ano que o “meu coração esses dias chorou com saudade de você”.
1 ano que alguém mais que especial foi para um reino tão distante.
1 ano que tive que confiar que a vontade de Deus sempre vem na hora certa, fortaleci a minha fé.
1 ano que mais do que nunca valorizei cada segundo da nossa vida.
1 ano que meu riso não era mais tão feliz.
1 ano que ir na sua casa e não te encontrar, nossa, foi o pior castigo.
1 ano que o semblante de minha mãe fazia com que eu buscasse forças para ajuda-la.
1 ano que os meus domingos não eram preenchidos pelo mesmo costume de ir te encontrar.
1 ano que eu não falo mais: “Vó, benção vó”
1 ano que não tenho mais aquele abraço.
1 ano que não ouço mais você me chamando de: “Ah, cara discarada”.
1 ano que sentar na frente da fonte não tem mais aquele sentido quando você estava.
1 ano que ao encontrar uma senhora na rua imaginava o seu rosto no dela.
1 ano que não tenho mais aqueles cabelos brancos para fazer cafuné.
1 ano que não observo a sua respiração no cochilo da tarde.
1 ano que não vejo a sua cara de desdém quando alguém “brigava” com você por causa da sua teimosia.
1 ano que eu e Disnelan não invadimos a sua sala para abusar o seu sono.
1 ano que comer tapioca com açúcar só aumentava a minha saudade.
1 ano que não rimos juntas nos fins de tardes.
1 ano que não recebo mais o seu telefonema perguntando que dia iria na sua casa.
1 ano que não vejo você concordar com os meus pensamentos.
1 ano que não vamos naquele cardiologista bonito. (Rs)
1 ano que não tomo o seu café já feito com açúcar.
1 ano que eu só consigo lembrar da sua imagem sorrindo.
1 ano que não tenho mais aqueles mimos todos.
1 ano que inúmeras vezes tive vontade de entrar na sua casa só para matar um pouco da saudade.
1 ano que ao falar sobre você  para alguém me sentia mais perto de você.
1 ano que mesmo entendendo, não consigo aceitar.
1 ano que todo dia 21 buscava te encontrar.
1 ano que te levo em uma gargantilha, para estar mais perto.
1 ano que era estranho falar: “Vou na casa de meu tio” e não “Vou na casa de minha vó”.
1 ano que quando pensava em chorar lembrava que você sempre queria a gente feliz.
1 ano que o coração apertava tanto que eu queria gritar aos quatro cantos para você voltar.
1 ano que aprendi a suportar despedidas.
1 ano sem você aqui.
1 ano sem você ali.
1 ano com uma marca viva no coração

1 ano que “Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, E aquele adeus não pude dar...Você marcou na minha vida. Viveu, morreu na minha história.”
1 ano que tenho uma estrela lá no céu que mesmo quando está nublado ela brilha em mim.
1 ano de saudade, de lágrimas, de boas lembranças.
1 ano de um amor insubstituível.
1 ano de grande saudade de você, Vó!

Nenhum comentário: