03 fevereiro 2013

O livro de Janeiro :)

Como tinha dito estava lendo o livro Ágape do Pe. Marcelo Rossi.
O livro é de meu pai, não deixa de ser meu :p

Acredito que o livro pode ser lido por todos, independentemente da religião, pois quando se fala em Deus, ele é único, e ama a todos da mesma forma.
O livro é baseada em trechos bíblicos, que nos mostram o tamanho desse Ágape = Amor de Deus conosco.
O amor de Deus é maravilhoso, Ele sabe de todas as coisas, e isso faz da vida essa obra perfeita.
No final de cada capítulo tem uma oração, e vou compartilhar uma com vocês:

"Senhor,
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas.
Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco.
Eu se que quando tudo me falta o Senhor está comigo.
Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria.
A tua mãe é a minha mãe.
Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente. Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder.
Por isso eu peço, ó Mãe, intercede por mim.
Quando o vinho acabar, intercede por mim.
Quando alguma coisa faltar, intercede por mim.
Quando eu me perder, intercede por mim.
Quando eu  pecar, intercede por  mim.
Quando eu deixar de amar, intercede por mim.
É mais uma prova de Teu imenso amor.
Cuida de nós.
Amém." 

Para quem quiser ter um conversa com Deus, super indico :)

Um abraço, queridos :*

Nenhum comentário: