
A casa ainda tem o seu cheiro, ainda tem o seu jeito, ainda tem você. Mesmo que alguns fizeram das coisas como cinzas, mas para quem ama verdadeiramente nada é apagado ou substituído, permanece na memória, na vida.
Adentrar a sua casa e não mais poder te encontrar, abraçar e sentir.
Adentrar a sua casa e a cada passo do salão relembrar cenas vividas, e apenas sorrir com a lembrança tão aguçada.
Adentrar a sua casa, e ver o seu quarto, aquele em que te encontrava muitas vezes deitada no cochilo da tarde, ou quando não mais pode se levantar, dizendo-me ADEUS de uma forma tão rápida e serena.
Chorei, por ter essa dor dentro de mim.
Chorei, por ter que aguentar não ter você aqui.
Chorei como sinal de que amei e continuo amando a ti, estrela minha.
Custo a acreditar que o seu físico está lá trancafiado, sem ninguém a cuidar, sem ninguém a olhar, mas logo remeto-me ao meu Deus, Ele tem olhado por você, meu anjo de luz, assim como nos seus dias em terra.Ele tem guiado o teu espírito nesse novo mundo em que habitas.
Ainda continuo com a sua melhor imagem que é sorrindo, pois ela me dá forças para seguir e aceitar que você está bem, que você está em paz, Vó!
3 comentários:
Lágrimas existem para serem derramadas... Alguns momentos da vida rimos, outros somos compelidos ao pranto. Inevitavelmente. Somos todos feitos metade alegria, metade tristeza. Ambos sobressaem-se e se alternam ao longo de nossa vidas. Quando vier o pranto deixe fluírem as lágrimas. Não as economize nem se esforce tentando retê-las. As lágrimas vertidas desfazem a tristeza da alma. São como a chuva que vem para lavar a poeira da terra. Lembre-se que por sermos humanos não é demérito chorar. Esvazie o quarto triste do sentimento. Todo momento triste é passageiro, pense assim. Restabeleça-se depois, coração renovado com o néctar da alegria. Afinal depois das tormentas de um temporal um novo sol volta sempre a brilhar. (Inácio Dantas)
Te amo CAA
Thiarinha minha flor, só agora vi seu post... poxa, o que a falta de tempo não faz?
Sinto muito... Sei a dor que sentes, pois assim como você minha vovózita também partiu... É uma dor que até para respirar fica difícil, mas Deus em sua infinita bondade nos dá o conforto que precisamos. Sua vovózita está em um lugar lindo onde o sofrimento não tem morada... Até acho que as duas se encontraram por lá e devem conversar bastante com os anjos.
Fique bem, querida.
Lendo seu post lembrei de algo que escrevi algum tempo.
http://oprincipiodivinoestarnocroracao.blogspot.com.br/2010/05/ha-uma-saudade-imensa-em-mim.html
Um super beijo.
Obrigada, amores!
Deus há de confortar sim, Ele tudo pode!
Um cheiro no coração!
Postar um comentário