27 dezembro 2011

Passou.


"Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo

Entro num acordo contigo

Tempo tempo tempo tempo"


Mais um ano, mais 12 meses que se passaram.
Como todo final de ano, ficamos cheios de clichês, agradecendo pelas coisas vividas, e pedindo que as que não foram realizadas sejam alcançadas no ano seguinte.
Mas afinal virada de ano só tem graça se tiver isso, não é?
Deus, que reune tudo e todos, primeira força de sustentação para que eu conseguisse viver intensamente, mesmo tendo às vezes vontade de jogar tudo para o alto, esse ano de 2011!
Sonho, com certeza essa é a palavra que descreve 2011. Por ele abdiquei de muitas coisas, por ele fiz com que as pessoas entendessem o meu motivo, por ele suportei as tribulações, por ele sonhei.
Livros, ônibus, papéis, encontros, pessoas, música, sono, risos, abraços, perdas, saudade, desespero, cansaço, foram algumas das coisas que fizeram parte da minha rotina.
2011 foi chegado de novena, ensaios, aniversários, saidinhas, pessoas novas, resultados dos vestibulares, provas, jogo, cursinho, Crisma, shopping, gastos, encontros, desencontros, retiro, fiz 19 anos, showzinhos, chuvas, frios, engarrafamentos, apresentações...
2011 foi um ano intenso, foi um ano de aquecimento, de provações, de desafio.
Agradeço a cada um que se fez presente durante ele, a forma não importa, mas foram de suma importância, pois quando me via ao ponto de desistir de tudo, vinha uma voz e dizia "Não desista, sua hora vai chegar".
Peço desculpas pelas vezes que não pude estar mais presente, pelas vezes que tive que priorizar os estudos, mas logo me tranquilizava ao ver a compreensão nos olhos, nas palavras.
As coisas que não foram vivdas, deixa pra depois, temos tanto tempo nessa vida, ainda continuo acreditando que as coisas só acontecem na hora certa.
A saudade foi constante: dos amigos, da maresia, da família, do meu interior, mas tudo pelo sonho.
Enfim, cheguei as férias, e bem satisfeita, como me disseram "Todo esforço valeu a pena". Agora estou a espera dos resultados, do que regirá 2012, o que tiver de ser será, não é isso?

Desejo que 2012 seja regado de coisas novas, desafios, alegrias, realizações, amores, paz, fé, amigos, saúde, esperança, sonhos, para todos, pois merecemos sempre o melhor, afinal não podemos viver pensando no pior, pois a vida é linda e ela tem tudo para ser perfeita, basta a gente acreditar!

Queridos e queridas, que Deus abençoe cada coração, e logo mais volto com notícias, independentemente de como sejam: boas ou ruins!

Obrigada!

Um forte abraço de luz!

4 comentários:

Marina disse...

Amigaaa, que texto lindo!
Com certeza ele definiu todo esse seu 2011.
Que ano, hein?!
Cheio de lutas, mas foi muito bom, não foi?!
Foram boas as mudanças, apesar dos pesares, mas foi tudo muito lindo.
Se tem algo que concordo plenamente é com o que você falou aqui: Tudo tem seu tempo.
E esse tempo vai chegar.
Um feliz 2012 para você, para mim, para todos.
Beijos.

Pâmela Souza disse...

sempre linda !
tudo aqui é tão você!
feliz 2012

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Feliz 2012 beijoss

Anônimo disse...

"Livros, ônibus, papéis, ENCONTROS, pessoas, música, sono, RISOS, ABRAÇOS!"

Noos, eu super me encaixo aí, né? hehe'

2011 me trouxe você Flor, por isso me valeu muitoo! Mil beijos! Felicidades eternas ♥

Flor mais nova ♥