
O que fazer em um engarrafamento dentro de uma cidade consideravelmente pequena? Depois de ter conseguido resolver o que queria cedo, estou aqui a 1h no ônibus, ouvindo música para não me estressar, tirando foto para passar o tempo e olhando as pessoas transitarem nas calçadas. Além de observar o entra e sai das pessoas no ônibus, as suas impaciências, angústias e indignações. Tenho que confessar que não é uma situação agradável, mas o que posso fazer além de esperar?! Nem uma bala, nem um biscoito para enganar o estômago. Desse tempo todo, o ônibus só se movimentou duas vezes :s O motivo de tudo isso? Uma paralisação em um contorno da cidade! Sou a favor da luta de direitos, mas de forma que não atrapalhe o outro que não tem nada haver.
UFAAAA! Parece que agora vai! Obrigada Senhor, espero que esse movimento resulte em algo bom, porque de ruim já chega!
Ps: O texto teve que ser modificado, porque por uma lerdeza (Fato) minha, eu o exclui do celular (tive que escrever nele, porque não tinha outro recurso rs), mas conseguir lembrar mais ou menos!
Ps2: As fotos da montagem, foram algumas das que tirei rs :D
3 comentários:
As vzees, eu gosto de andar de ônibus!
Ahhhh Thiba que legal, bom pra diferenciar! hahaha
coitada de você né amiga? hahaha
beijos :*
Engarrafamentos não são legais. Mas sabe que se tiver uma amiga e papo pra jogar fora, eu até gosto.rsrs. É por isso que estou sempre preparada.Na minha bolsa nao pode faltar o kit engarrafamento hehe: biscoito,água,um livro, papel e caneta.Assim dá pra enfrentar melhor um engarramento.
De tudo dá pode aprender alguma coisa.
"A vida me testa com beliscões na paciência"
Um beeijo, amor!
Postar um comentário